terça-feira, 29 de março de 2011

Tipos de massagens e seus objetivos.

A Drenagem Linfática manual é uma massagem leve, que não causa dor. É exercida uma leve pressão com os dedos ou com as mãos, conforme a região do corpo. A pressão exercida segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Indicada para quem tem retenção de líquidos e celulite. Muito recomendada para tratamentos pós-cirurgicos (inclusive pós-lipo). Esse procedimento acelera a recuperação, evita a fibrose, elimina líquidos que causam inchaço e edemas, atenua as cicatrizes e reestabelece a pele, devolvendo mais rapidamente a sua tonacidade natural.

A Lipoescultura Com As Mãos é uma massagem mais forte, com movimentos mais intensos, que tem como principal objetivo auxiliar na redução de medidas, esvaziando as células adiposas.

A Massagem Turbinada associa o trabalho manual com um rolo de sucção, remodelando o tecido adiposo. Indicada para reduzir medidas, reduzir celulite e remodelar o contorno do corpo.

A Massagem Relaxante é indicada para aliviar as tensões, relaxar a musculatura do corpo, melhorar a circulação, e provocar maior sensação de bem-estar.

Massagem para Gestantes é especialmente para esta fase da vida, onde é comum ficar com mais inchaço, com mais cansaço. Para fazer a gestante se sentir melhor!

A Massagem com Pedras Quentes é uma delícia, principalmente no Inverno. Traz vários benefícios, é relaxante, estimula circulação, energiza, controla ansiedade, restaura o equilíbrio, etc

Um comentário:

  1. gostei muito dessa postagem
    postei no meu blog
    se você tiver algum problema com essa minha atitude me perdoe e me mande por email sua reclamação lorenamissoes@gmail.com
    desde já agradeço.
    estou seguindo o seu blog
    sou enfermeira e esteticista...
    gostei muito do seu blog.
    boa sorte e muita paz...

    ResponderExcluir