sábado, 30 de abril de 2011

Enfermeiros descobrir novas oportunidades de clínica e empresarial na prática estética (EUA)

Apesar da recente desaceleração econômica, a indústria de spa médico continua a crescer nos EUA Impulsionado pelo desejo de bela aparência, homens e mulheres estão procurando os serviços de enfermeiros especialmente treinados para reverter os efeitos do envelhecimento ou acne, ou criar o que a Mãe Natureza deixou de fazer.
Formação e Certificação
Conhecida também como esteticistas enfermeiro ou enfermeiro especialista cosméticos, estes enfermeiros são realmente pioneiros em território desconhecido.
Qual é o melhor conselho? Comece com formação sólida e certificação.

Saúde Física e Emocional
Uma vez que um cliente está liberado para um determinado procedimento, enfermeiros especialistas cosméticos se esforçam para obter resultados que melhorem a física e bem-estar emocional.
"Ao contrário do que se poderia pensar, meus clientes não são as pessoas vão", Dalton observou. "Eles são vibrantes indivíduos de todas as idades que querem olhar por fora, o modo como se sentem por dentro."
Watson-Neimy está no negócio de beleza para melhorar a saúde geral de cada cliente.
"Uma mulher me disse depois de eu ter tatuado sobrancelhas, 'Você não sabe o que é ficar sem sobrancelhas. É muito gratificante para melhorar a cara já de uma mulher bonita. " disse ela. "Fomos abordados por vários cirurgiões plásticos fazendo mamilo e aréola restaurações após a reconstrução da mama mastectomia. Essas mulheres já passaram por tanta coisa e certamente não quero ir para um estúdio de tatuagens para obter uma nova aréola e mamilo. Eles quero uma mulher com um fundo de enfermagem que possam fornecer assistência calorosa e compassiva em um cenário confortável e privado. "
Responsabilidade Profissional
Que tipo de responsabilidade que enfermeiras especialistas em cosméticos têm eo que eles podem fazer para reduzir seus riscos legais? Carol Levenson, MS, RN, uma esteticista clínica no Faces of Marin, San Rafael, CA, tem seguro de enfermagem excelente, bem como seguro de estética, mas também depende muito do seu comportamento profissional.
"Eu sou um educador consumado, ajudando os clientes a entender por que eu estou fazendo o que eu estou fazendo, o que é realista eo que é irreal esperar dos tratamentos que administrar", disse ela. "Eu gosto muito da confiança de meus clientes, porque eu não me importo muito sobre como vender o produto como fazê-los felizes Esta abordagem. - Um profissional em vez de um de vendas - veio de minha experiência de enfermagem".
Watson-Neimy montou seu negócio como um LLC, ou sociedade de responsabilidade limitada.
"Heather e eu temos um seguro de responsabilidade profissional que nos cobre de 6 milhões dólares agregado e US $ 1 milhão por ocorrência", explicou ela. "Em última análise, no entanto, são enfermeiros que trabalham sob licença nosso médico. Felizmente, ele tem trabalhado conosco há anos e sabe que são seguros."
A documentação completa vai um longo caminho para evitar contestações jurídicas.
"Se um cliente não divulgar as informações pertinentes à saúde, nós, como uma prática são cobertos, como os formulários de consentimento e do consumo histórico de saúde são muito aprofundado", disse Watson-Neimy.
Dalton está confortável com a supervisão do médico fechar a sua instalação.
"Temos seguro de malversação e são cobertos por Dr. Williams", observou ela.
Watson-Neimy tem tido uma atitude pró-ativa para reduzir a desafios legais.
"Temos políticas e procedimentos de enfermagem por nossas leis estaduais, e temos certificação documentado e demonstrou competência em nossas habilidades", explicou ela. "Como Enfermeira, estou a trabalhar no âmbito da minha prática. Sou a favor de RNs sendo supervisionado por médicos, mas apenas depois de se ter investido o tempo de treinamento e certificação. Injetores Enfermeira quer manter a integridade deste pequeno grupo e proteger o nosso futuro. "

Fonte: http://nursing.advanceweb.com/Article/Beauty-Business-Boom.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário