quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não desista dos seus sonhos

'Quando estabelecemos metas específicas é muito maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos indispensáveis nessa dura jornada.
No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o melhor de nós.
Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.
E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros.
Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida. Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.
Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.
Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de um sonho ou de um projeto, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está sempre ao lado.'

2 comentários:

  1. QUE EMOCIONANTE EU ACREDITO EM TUDO ISSO!!! Q LINDO BJS TE AMOOOO KATINHAAA

    ResponderExcluir
  2. olá!
    entrei no seu blog por acaso e li tudo que precisava neste momento,
    tb sou enfermeira mais nunca exerci minha profissão, pois fiquei grávida no ultimo período da facul,mais terminei rsrsr casei e meu filho já esta com 4 aninhos e agora me sinto meio despreparada por nunca ter exercido,estou querendo fazer pós em alguma área mais ainda não sei em que, pensem em nefrologia ou dermatologia rsrsr acho que por isso acabei entrando no seu blog.
    parabéns pelo blogue!!!!!

    ResponderExcluir